Blogger Widgets

Gomen ne sunao ya nakute... ♪

Yoo, minnaaaaaaa!
Como vão? Demorei né? e.e
É que aconteceu o seguinte: eu ia postar há alguns dias atrás, só que me aconteceu o acaso de esquecer minha conta no MediaFire. Mas como a santa da minha nee-san também tem minha conta, ela me enviou por e-mail hoje (eu tinha esquecido de pedir ontem).
De qualquer modo, vamos aos episódios.

               Cara, agora eu já sei como minha nee-san ficou magra quando entrou pra academia. kkk'


04 - Usagi vai te ensinar. Como perder peso.
 Download: Clique aqui

               Chanelas roubam o amor, enquanto Naru-chan e Usagi-chan dão socos no Umino-kun. e.e


05 - Uma fragrância de Youma! Chanelas roubam o amor
 Download: Clique aqui

               Imaginem a cara que a Usagi ficou depois dessa... e.e


06 - Proteja a melodia do amor! Usagi é um cupido.
 Download: Clique aqui


               Ele só quebrou o cristal, Sailor Moon. Não precisa cair por isso não. e.e


07 - Usagi aprende uma lição! A rua para o estrelato é estreita.
 Download: Clique aqui

Bom, por enquanto é isso.
Beijinho da Rika-chan. ;*

Um comentário:

Calvin disse...

Yume no naka nara i-e-tu (8)

Postar um comentário